O início de tudo

Conheça nossa história. Como tudo começou e onde começou a Paulinha Lanches

Nossa História

Em novembro de 1996, duas amigas Salete e Ana Paula(Paulinha) resolveram comprar em sociedade uma carrocinha de cachorro quente.

Com pouco recurso as duas trabalhavam das 17:00hs a 24:00hs, na parada 17 da Vila Augusta em Viamão.

Em frente a um supermercado, mas com a vinda da chuva um amigo chamado Redi e sua esposa Rosane, lhe ofereceram a frente da oficina deles como abrigo, pois tinha uma marquise larga que lhes protegia da chuva.

Foram 3 meses de trabalho até que resolveram acabar com a sociedade. Salete seguiu trabalhando fora e a Ana Paula(Paulinha) comprou a parte da Salete.

Ana Paula continuou trabalhando no mesmo horário, porém conseguiu um emprego de frentista das 6:00hs às 14:00hs juntamente com seu marido Alexandre e assim foram por mais 2 meses até que o Sr José Habah proprietário de varias lojas de aluguel na Vila Augusta, lhe ofereceu uma de suas lojas e lhe deu algumas dicas para conseguir o dinheiro emprestado para investir em uma lancheria, pois todos falavam muito bem de seus cachorro quentes.

Ana Paula junto com seu marido Alexandre, aceitaram a proposta e conseguiram o dinheiro, ai surgiu a duvida qual o nome da lancheria? Como Ana Paula sempre foi muito bem quista por seus vizinhos todos a chamavam de PAULINHA ai ela disse ao marido vamos colocar LANCHERIA PAULINHA nome este que permaneceu por alguns anos até troca-lo por PAULINHA LANCHES.

Trabalharam juntos a mãe da Paulinha e o pai dela se revezando já que o Alexandre e Paulinha trabalhavam fora durante o dia.

Dez anos se passaram sempre trabalhando dia e noite e investindo na lancheria, nos momentos dificeis a amiga Salete lhe socorria.

Então a parceria hoje continua, e chegando em Porto Alegre em 08/2006 foi um grande sucesso surpreendendo até mesmo a Paulinha.

Por isso Paulinha sempre diz que seus estabelecimentos não são simplesmente um comércio e sim um sonho realizado com muito carinho e diversas parcerias.